Loading...

A realização de um conto de fadas no IF Espaço Múltiplo

Eles comemoram o aniversário de namoro no dia que deram o primeiro beijo, tamanha sintonia que tiveram desde o início do relacionamento. Uma verdadeira história de conto de fadas. O casal se conheceu entre uma aula e outra do curso de Medicina. “Sempre soube que ele era o cara certo! Após quatro anos de namoro, finalizamos a faculdade e veio o pedido de noivado, com direito à festança na casa da minha sogra em Búzios, que teve até uma banda se apresentando, acredita? Ele ainda comprou ‘bem-noivados’ personalizados com fitas do Senhor do Bonfim, para homenagear minhas raízes baianas”, conta Mayany.

 

A organização do grande dia do casal durou um ano, e o primeiro passo foi escolher a locação da cerimônia e da festa, o IF Espaço Múltiplo. O casal foi visitar o espaço e lá descobriu Gislane Domingues, da Sim Eventos. “Quando fui a um casamento no local, tive certeza de que casaria ali. E foi o meu grande acerto, pois lá encontrei também a minha cerimonialista fada-madrinha Gislaine, que estava produzindo uma festa linda naquele dia. Fiquei encantada com ela e com o seu trabalho”, enaltece a noiva, que também contou com o auxílio da mãe e da irmã durante os preparativos. Mesmo morando na Bahia, ambas foram, segundo Mayany, importantíssimas para o sucesso da festa, ajudando-a a escolher tudo nos mínimos detalhes.

 

Depois, a noiva partiu para a escolha do fotógrafo e da equipe de filmagem. Como ama fotografia, ela queria profissionais especiais para eternizar seu grande dia. Os escolhidos foram Rafael Porto e Antonio Biêr. “Eles conseguiram registar todas as emoções daquele dia de forma ímpar”, elogia a noiva. Outra fornecedora que o casal confiou de olhos fechados foi Dóris Abrantes, da D.A. Gastronomia. “Fomos na degustação e saímos de lá com a certeza de que aquele seria o bufê do nosso casamento. Eles oferecem uma comida maravilhosa com serviço impecável, sem contar a simpatia e competência da Dóris”, comenta.

O making of foi antecipado com a chegada da noiva e da mãe no hotel Mercure Niterói Orizzonte, um dia antes da festa. “Desde aquele momento, foi só alegria. Eu, ela e a July, minha irmã, nos divertimos muito!”, lembra. Ela escolheu Christina Gall para criar o cabelo e a maquiagem e pediu para a profissional um coque alto adornado por uma bela grinalda e olhos bem esfumados. “Nem nos melhores sonhos achei que ficaria assim. Quando olhei no espelho, me vi no meu próprio conto de fadas”, diz.

A noiva conta que se emocionou do início ao fim da cerimônia, principalmente com os votos de Guilherme, e com a benção das alianças, que foram levadas pelos avós Isaura e Edgar. “Foi muito especial”, resume. Na hora de abrir a pista de dança, o casal escolheu a música “Stand By Me”, do Seal. O momento foi ainda mais especial porque Guilherme teve que vencer a timidez para dançar com a mulher. “Foi um grande presente para mim, pois ele achava impossível dançar na frente de todos”, conta Mayany. A pista ferveu até o fim da noite, ao som do DJ Raphael Mendes e com a apresentação do MC Bob Rum. “Vivi o meu dia de princesa! Casamento é sempre emocionante e deve ser celebrado, ainda mais quando você sabe que está ganhando um maridão que é um verdadeiro príncipe encantado”, finaliza.