Loading...

O amor que começou na adolescência comemorado no IF – Stephanie e Pedro

Ela tinha 16 anos quando conheceu o amor da vida. Stephanie estava morando com a mãe nos Estados Unidos e veio ao Brasil passar as férias. Foi quando uma prima a apresentou para um colega de escola, Pedro. A paixão deles foi tão fulminante, que a jovem decidiu largar tudo e voltar a morar em solo brasileiro. Eles namoravam há dez anos quando decidiram fazer uma viagem com a família de Pedro para a Europa. Quando chegaram a Paris, ele levou a namorada para jantar e fez o pedido surpresa de noivado. “Foi o momento mais especial da minha vida”, afirma a noiva. Stephanie, então, aproveitou todas as oportunidades para que os eventos do casamento remetessem àquela noite estrelada na Cidade Luz. Assim que voltaram ao Brasil, os noivos planejaram o chá de panela parisiense. Além do tradicional bem-casado, a noiva ofereceu aos convidados uma IF Espaço Múltiplo.

036 HC Stephanie e Pedro-16 036 HC Stephanie e Pedro-15 036 HC Stephanie e Pedro-14 036 HC Stephanie e Pedro-17 036 HC Stephanie e Pedro-11 036 HC Stephanie e Pedro-10 036 HC Stephanie e Pedro-9

Os noivos foram a uma festa no local e ficaram encantados com a beleza e imponência do lugar. A Capela Nossa Senhora das Graças, do Colégio Militar, foi escolhida para a celebração do casamento, pois foi lá que os noivos começaram a história. “Para mim, a parte mais importante do grande dia é a cerimônia. Por isso, tivemos um cuidado especial para que tudo fosse perfeito”, afirma Stephanie. caixinha com amêndoas, assim como fazem os franceses. A decoração do casamento, claro, também teve um toque francês e foi assinada pelo decorador e cerimonialista Corintho Rodrigues. “Fiquei na dúvida sobre as cores até o último momento, mas parece que ele lia meus pensamentos e os tornava realidade”, elogia Stephanie. As inspirações da noiva vieram de lugares diferentes: revistas, blogs e até mesmo de outros casamentos. O trabalho de Corintho, por exemplo, Stephanie viu em uma revista e se apaixonou. “Achei maravilhoso. Ele é muito criativo e organiza toda a parte de decoração e flores, o que facilita muito a vida da noiva”, comenta. Stephanie teve o primeiro contato com o bufê Marias e Amélias Eventos Gastronômicos em outro casamento e sabia que queria contratá-lo para o seu. “O trabalho deles é excelente”, opina. O mesmo aconteceu com o local escolhido para receber a festa, o IF Espaço Múltíplo. Uma das escolhas mais acertadas de todo o processo, segundo a noiva, foi o frei Fernando Araújo.

036 HC Stephanie e Pedro-7 036 HC Stephanie e Pedro-6 036 HC Stephanie e Pedro-5 036 HC Stephanie e Pedro-4 036 HC Stephanie e Pedro-3 036 HC Stephanie e Pedro-2 036 HC Stephanie e Pedro-8

 

Antes da cerimônia, o casal teve alguns encontros com o celebrante para se conhecerem, e isso tornou a celebração única e superespecial. Durante a festa, Stephanie e Pedro serviram champanhe, em mais uma homenagem ao momento mais marcante da vida deles até ali. A Banda Nastrada, formada por amigos do noivo, embalou os convidados com músicas de todos os tipos e de todas as gerações. Depois de semanas praticando com a coreógrafa Tainá Moreti, os noivos abriram a pista de dança com uma valsa que impressionou a todos. Ainda mais especial para a noiva foi quando Pedro subiu ao palco e tocou no piano a música “Kiss from a Rose” de Seal. “Ri que nem boba e fiquei com os olhos cheios d’água. Foi maravilhoso”, finaliza ela.

036 HC Stephanie e Pedro-12 036 HC Stephanie e Pedro-13